Contos Eróticos-1(2008)-O Dia em que peguei as musas da TV

OBS:A foto não tem nada a ver com o texto, é meramente ilustrativa.









   Essa foi muito engraçada. tentaram me pregar uma peça, mas fui eu quem se deu bem na história. Fui convidado para participar de um programa de tv, onde uma gostosa(tipo a da foto), tenta seduzir sua vitima de qualquer maneira, só que por ser fã do tal programa, eu já conhecia e sabia como funcionava, inclusive conhecia alguns dos técnicos que ali trabalhavam. Combinei com três amigos que são seguranças e fomos. ao chegar na casa, onde sera a tal entrevista, estavam duas Deusas(como as que geralmente coloco aqui no blog), e me esperavam, pedi que meus amigos esperassem na porta e entrei. a morena que se chamava Bruna, veio me receber e começou a se insinuar, logo em seguida apareceu outra,mais gostosa ainda que a primeira(como se isso fosse possivel), chamada Márcia, que toda vez que a "patroa"saia dava em cima de mim. como já sabia qual era a intenção fui deixando elas me levarem. eu estava excitadissimo, quando a empregada me chamou para o quarto, fui, e ela começou a me enlouquecer tirando a roupa e ficando só de lingerie, que corpaço. ao ouvir os gemidos a "patroa"entrou no quarto e disse que iria participar, dei corda para ela e ela sentou em cima de mim, sempre preocupada em aparecer bem para as câmeras que aos poucos fui descobrindo onde estavam. ela me beijava tentando me enlouquecer, e confesso que estava conseguindo, já se achava a dona do terreno, pensava que o jogo estava ganho, engano dela, numa hora, de repente, parti para cima das duas e disse:-agora vai ser sério.baixei a cueca e mandei que me chupassem, elas disseram que aquilo era uma pegadinha, ai avisei que tinha três amigos lá fora que entrariam a qualquer momento se elas não cooperassem. a Márcia se fez de dificil, mas a Bruna era profissional(e eu sabia).ela chupava com maestria, enquanto me deliciava com o gosto de Márcia que consegui convencer a muito custo. só que minha intenção era comer aquelas bundas deliciosas que tanto tinha apreciado pela TV,primeiro tentei com Márcia que negou, dei-lhe uma tapa no rosto e disse que não estava brincando, pedi que me chupasse e me deixasse bem babado pois queria aquele rabo fenomenal, ela reclamou, gritou, chamou a direção e nada adiantou, eu tinha comprado todos que estavam ali(as gurias seriam de graça), eles ganhavam pouco foi fácil. ela percebeu que não teria saida, ai penetrei bem devagar aquele rabinho que tanto me excitava, cara, como rebolava aquela puta, que loucura, meti com força, queria arrombá-la, quase esqueci de Bruna que com meu jeito estúpido acabou se excitando mais ainda, era uma bunda maior, quase gorda, mas gostosissima, pedi que ficasse de quatro e fui metendo, nem pensei em preliminares, era puro tesão mesmo, ela gemia alto, gritava, gozei rápido naquele rabo, me vesti e fui embora, mas antes perguntei a elas se tinham gostado, elas nem  responderam , mas eu completei:-eu gostei e vou querer mais, com mais tempo outra hora, agora voçês são minhas, gravei tudo minhas putinhas, se não me derem outras vezes, as familias vão ficar sabendo como ganham dinheiro. no fim ganhei dois rabos maravilhosos, e até hoje como aquelas duas putinhas que estão cada vez mais gostosas, e hoje em dia elas me adoram...

Comentários